Google
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Taça de Portugal

Campinense visita o Cacém

È algarvia a equipa que vai defrontar o Cacém na 1ª eliminatória da Taça de Portugal.
O Juventude Sport Campinense milita na 3ª Divisão série F, e na época passada terminou em 7º lugar.


Para conhecer mais da equipa de Campinas de Loulé Clique Aqui!

Campeonato Nacional 3ª Divisão Série E - 1º Jornada

Entretanto na primeira jornada do campeonato no dia 26 de Agosto, o Atlético do Cacém recebe o Estrela de Vendas Novas.

Em breve publicaremos na totalidade o calendário da 1ª fase.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria tambem informar os interessados que, não é liquido que se realize o jogo referente á primeira jornada do campeonato isto porque, como é sabido, foi feita uma reunião em Vendas Novas com todos os Senhores Presidentes dos Clubes da seria "E" excepção para as equipas da Madeira e estes, assinaram um compromisso de honra á sua não participação caso, o Estado não venha a revogar a decisão de terminar com os subsidios das idas á Madeira.

Esta decisão do Senhor Secretário de Estado não se entende uma vez que, esta atribuição foi feita por decisão da Assembleia da Republica e publicada em Diário da Republica, como pode agora ser retirada sem ser novamente através duma decisão da própria Assembleia da Republica ? ... de resto o Senhor Presidente da Direcção do ACC foi e continua a ser um dos mais ativos neste movimento.

Hoje mesmo realiza-se uma reunião entre o Senhor Secretário de Estado e os dirigentes da Liga não Profissional do Futebol onde se espera ... saia luz verde, caso contrário a decisão está tomada.

Assim temos de esperar para ver.

Viva o ACCacém,