Google
 

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Comunicado nº4 Blogue A. C. Cacém

A administração deste blogue após receber uma veemente reclamação por parte de um dos comentadores habituais e devidamente identificado Sr. Marques da Silva vem por este meio:
  1. Fazer um pedido público de desculpas por ter sido publicado comentários menos correctos ao mesmo e respectiva família por parte de pessoa não identificada. A aparição dos referidos e impróprios comentários e o não eliminar dos mesmos apenas se deve à "decalage" entre a publicação e a visualização correcta dos comentários. Comentários, refira-se que vão contra a política deste blogue.
  2. Este blogue sempre quis ser a voz de todos, respeitando as regras de democracia existentes no nosso país, dando a todos a possibilidade de se exprimir, tentando ao máximo se manter imparcial e objectivo, nunca deixando de noticiar o que se passa no universo Atlético do Cacém.
  3. Apesar de não ter responsabilidade pelos comentários escritos por pessoas que se escondem na anonimidade, reitera esta administração o pedido de desculpa ao sócio Marques da Silva e respectiva família.
  4. Dados os problemas criados a este blogue e ao seu administrador, o Blogue do Atlético Clube do Cacém estagnará a sua actividade a partir de hoje e por tempo indeterminado, deixando de fornecer a todo o mundo as informações e notícias do grande Atlético Clube do Cacém.
Sempre Cacém,
A Administração Blogue Atlético Clube do Cacém

Sem comentários: