Quem o viu e quem o vê!
Temos esta semana na nossa rubrica um espaço muito especial para quem dispensa o seu tempo de descanso em prol do nosso Atlético. Já à muito que tencionava escrever algo para demonstrar que os tempos antigos ainda continuam (e muito bem) vivos. É com alguma carolice e com o apoio de algumas pessoas, que as instalações do Atlético do Cacém são carinhosamente cuidadas. Depois de muitas direcções passarem e efectuarem o seu trabalho, ficaram os mesmos do costume, que com o seu trabalho nos bastidores dedicam o seu pouco tempo em prol da continuação de uma imagem de boa conservação da cara das nossas instalações.
Quem se desloca aio complexo Joaquim Vieira depara-se com um dos melhores complexos da região, deve-se em sua grande parte ao trabalho realizados pelas últimas direcções que passaram pelo nosso clube e que como todos sabem de um campo pelado, fez-se um campo relvado e um campo sintético para futebol 11, um sintético para futebol de 7 e um novo pelado, Fizeram-se cabinas de apoio, um pavilhão também de apoio quer para o relvado, quer para o sintético onde está colocado o ginásio e a creche, agora tudo isto tem de ser mantido com muito carinho para receber todos os interessados em se deslocar ao nosso complexo para assistirem aos vários encontros programados nos vários fins de semana do correr do ano. Novos portões foram feitos, outros estão planeados e alguns já foram reparados. Uma lâmpada aqui, uma torneira ali, outras obras de manutenção são realizadas diariamente.
Nota da Administração do Blogue ACC :
Infelizmente é apanágio do nosso ilustre povo falar mais do mal do que do que bem se faz. Logo é de enaltecer este artigo. São pessoas como os senhores Vítor, Quim, Luís, Hélio e outros, que a título gracioso ajudam este clube, o empregado do clube Carlitos, entre outros, não esquecendo estes e os patrocinadores como o Sr. Aires e outros deviam ser alvo de uma homenagem por parte do clube, no fundo um pequeno prémio para o grande trabalho que fazem em prol do clube. Ás vezes, se não sempre, é preciso saber dizer OBRIGADO. Da nossa parte muito obrigado e a respectiva vénia por tudo o que fizeram, fazem e irão fazer.
Nuno Sinosgas
Sem comentários:
Enviar um comentário