Google
 

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Atlético do Cacém - 0 U. D. Santana - 1

Atl.Cacém não passa na arbitragem da "Ribeira dos Milagres"

A equipa forasteira foi durante muito tempo da primeira parte, uma equipa de outro planeta, pois entrou com muito gás e os nossos jogadores não conseguiam colocar o seu futebol em campo. Foi aos 7 minutos que a nossa equipa conseguiu num lance de bola parada chegar com perigo á baliza do Santana, por entermédio de Leitão, que num livre de canto curto colocou a bola em Pedro Andrade, que hoje teve muitas dificuldades em colocar a bola no chão, também devido á elevada rapidez da equipa forasteira, mas o lance não teve perigo algum pois a bola saio fora.
O golo do Santana chegaria sem surpresa ao minuto 11 num contra-ataque rapidíssimo dos atacantes em que Cabral mesmo tentando chegar ao remate, este foi muito colocado saindo direito á base esquerda do poste, não existindo hipóteses de defesa. Mas aos 13 minutos existiu um lance de possível grande penalidade que o Sr. Juiz não contabilizou para desespero da assistência da casa. 17 minutos Cabral efectuou uma grande defesa negando o segundo golo. Passados os primeiros 25 minutos de jogo a equipa da casa já começa a ganhar mais espaço no meio campo e assim chega mais á frente no campo.30 minutos mais uma boa defesa de Cabral negando mais uma vez o golo ao Santana, fazendo uma defesa em estiramento num remate de fora da área.

Ao intervalo Pedro Valido mexeu na equipa colocando Renato no ataque retirando Leitão. 50 minutos lance de Rui Alves, que se revelou muito lutador, mas num centro curto Pedro Andrade embrulhou-se com o G.R. perdendo-se a jogada. 55 minutos a equipa da casa pega nas rédeas do jogo Silvio rendeu Marinho e fez um jogo muito rasgadinho na ala direita do Cacém, a equipa da casa começou a trocar a bola para os espaços vazios mas os forasteiros que não fazem mais nada que jogar á bola tiveram hoje a estrelinha do seu lado pois podíamos estar até ao fim do dia que nenhum lance entrava na sua baliza. 71 minuto num livre directo Afonso, que entrou para o lugar de Pedro Andrade "uns furos a baixo" , atirou um potente remate para defesa apertada do guardião para canto.78 minutos após Renato Ter pressionado a meio campo e num lace de insistência, centrou a bola mas nem Casquinha nem Rui Alves conseguiram colocar a bola entre os postes. 82 minutos a estrelinha não chega para a equipa da casa. Pois mesmo estando a jogar melhor não consegue chegar ao empate. 85 minutos num centro longo de Paulo Jorge, Rui Alves de cabeça não consegue desfeitear o guardião do Santana.

Numa semana de decisões internas a nossa equipa não consegue livrar-se das nuvens negras que a perturbam esta época.

A nossa equipa pela luta que desempenham no dia a dia já merecia ter resolvido a sua situação na tabela, mas mesmo assim temos de apoiar sempre os nossos meninos do Atlético do Cacém, no bem e no mal.

Texto e Fotos por Nuno Gaspar http://accacem.planetaclix.pt

Sem comentários: