Google
 

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Comunicado nº1 - Blog At. Cacém

Sou sócio do Atlético do Cacém desde os meus 17 anos, quando optei por ajudar o clube da minha terra em detrimento do outro meu clube, o grande S. L. Benfica.
Passados 16 anos pensava eu que o clube estaria a caminho de um percurso sem mácula e cedimentado financeiramente, estável nos nacionais sem aventurar-se em caminhos da desgraça como subidas de divisão e participar em universos financeiros ainda não seus.

Qual é o meu espanto que os zuns zuns ouvidos em alguns jogos afinal eram bem reais.
O meu/nosso At. do Cacém não paga desde Dezembro aos seus jogadores e restantes funcionários.
Assistindo a quase todos, se não todos os jogos do meu clube no qual tenho um lugar cativo e estando sempre lá aos Domingos a tarde, em detrimento do meu filho e esposa para apoiar aqueles bravos que tão bem tem dignifcado a camisola do nosso clube é com mágoa que estas linhas escrevo.
Não tendo até ao momento nenhuma explicação oficial sobre o que se sucede e ainda acreditando que tudo se resolverá e que esta recentemente empossada direcção continue a dignificar o bom nome do Cacém e respeite os nossos jogadores, os quais merecem todo o meu respeito pelo excelente campeonato que tem efectuado apesar de todos os condicionalismos.

Para eles (os jogadores) aqueles que treinam diáriamente sobre as mais diversas condições climatéricas e afins, apenas (e porque não posso nada mais fazer) vai o seguinte apelo, eu como outros, aqueles que gritam por vós, que vibram com os vossos golos, estão convosco nesta hora díficil e Domingo lá estaremos para vos aplaudir de pé, pois os grandes homens que vocês são merecem ser tratados como verdadeiros heróis.

Bem hajam e força rapazes estamos com vocês seja qual for a vossa decisão.

por Nuno Sinosgas

Comunicado conjunto Nuno Sinosgas (webmaster Blog At. Cacém) e
Nuno Gaspar
(webmaster hhtp://accacem.planetaclix.pt)

NDR : Este comunicado será entregue ao capitão de equipa.

Sem comentários: