Google
 

terça-feira, 17 de abril de 2007

Cultural 2 Atlético Clube do Cacém B 5

Outra goleada: Cultural 2 x 5 Cacem B !!!

A equipa do Cacém entrou com Neno, Tenreiro, Branco, Sapo e João Silva; Beto, Daniel e Balão; Ivan, Matias e Hugo Dias.

Logo aos 2 minutos Hugo Dias solta uma bomba que explode na barra e bate no chão.
Aos 5 minutos o Cultural comete uma falta na intermediária esquerda do nosso ataque, a qual foi cobrada por Balão.. A bola contorna a barreira e entra no ângulo direito do guarda redes. Um golaço!!!
Aos 6 minutos Neno salvou o golo de empate com os pés.
Por volta dos 16 minutos Daniel repete o feito do Hugo Dias. Parecia um replay. A bola explode na barra e bate no chão..
O Cacém dominava o jogo. GR, defesa, meio de campo e ataque em perfeita harmonia... O Cultural incomodava com bolas altas na àrea mas Neno e os centrais estavam muito bem na partida. Fomos para o intervalo com a vantagem de 0x1.
Voltamos com a mesma formação..Mas logo no minuto inicial tomamos o empate. Neno não conseguiu segurar um chute cruzado e Tenreiro na tentativa de tirar, mete na própria baliza. Porém o Cultural nem teve tempo de comemorar.
Eles cometem uma falta do lado esquerdo do nosso ataque...Parecia um replay do primeiro golo...e replay é replay: Balão faz a bola contornar a barreira e entrar no ângulo direito do G.R.
Cutural 1x2 Cacém.
O At. Cacém dava show e o 1x3 era questão de tempo...Assim, por volta do 20 minutos, Matias disputa uma bola com o G.R. e de cabeça consegue ganhar e mudar o placar para 1 x3...Ainda por volta dos 25 minutos, Ivan recebe na área e fuzila para o..1x4..Mas num contra-ataque Cultural diminui para 2x4.Foi um chute cruzado sem chance de defesa para o Neno.
Tivemos ainda algumas boas tabelas do Hugo Dias, Balão e Ivan..Numa dessas, Balão mete a bola no poste direito, a bola volta para ele chuta para a defesa do G.R.
Por uma falta violenta,Tenreiro foi expulso aos 26 minutos. Com isso, o treinador Raimundo colocou Sérgio no lugar de Sapo e Fábio no Lugar Hugo Dias.

O massacre termina por volta dos 38 minutos : Ivan entra na área com a bola dominada, dribla o G.R. e toca macio para a Baliza.. Outro golaço!!! Cultural 2x5.. e duas bolas na barra e uma no poste..
Uma bela partida de futebol. Devemos registar o retorno do Sapo, que fez uma excelente partida.
Abraços!!!

Crónica pelo nosso colaborador Waldomiro Paraiso Filho

Sem comentários: