Google
 

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Notícia de Hoje

Quo Vadis Cacém...
apelo aos jogadores e a todos os que gostam do Cacém !


Ouvi à tempos uns zuns zuns na bancada de sócios sobre ordenados em atraso aos nossos jogadores, como a direcção presidida pelo Sr. Fernando Lopes sempre deu provas de credibilidade, acreditei que seria ou uma situação passageira ou bocas da reacção tão usuais na nossa sociedade. Mas pelo tornado público hoje pelo diário A Bola, a situação é real e grave.
Segundo informações do jornal A Bola, os jogadores e outros elementos assalariados do At. do Cacém não recebem há 3 meses os seus merecidos ordenados , pois têm sido sempre abnegados e profissionais na defesa da camisola que vestem. Segundo o mesmo jornal está agendada para hoje uma reunião entre o presidente e o plantel.

Eu como simples sócio e apoiante do At. do Cacém venho por este meio apelar à direcção que resolva a situação o mais breve possível, igualmente faço um apelo ás forças vivas do clube e da cidade que apoiem hoje mais do que nunca o clube mais representativo da mesma.

E por último mas sempre para mim os primeiros, faço um apelo aos jogadores que defendam no próximo Domingo a nossa camisola, como sempre fizeram. Com garra, dedicação e vontade, e podem ter a certeza que lá estarei para vos apoiar e percam ou ganhem sempre terão de mim um merecido aplauso.

Não foi ainda possível recolher a opinião do presidente Fernando Lopes ou de alguém da direcção, mal seja possível actualizaremos a informação.


Força Plantel do Cacém. Estamos com Vocês ! Unidos Venceremos


Texto : Nuno Sinosgas

Sem comentários: