Google
 

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Comunicado nº2 - Blog At. Cacém

Venho por este meio como criador e administrador deste blog e após o recebimento de alguns comentários e emails que colocam em causa o meu bom nome, comunicar que:
  1. Este blog foi criado com os objectivos de divulgar e dar a conhecer ao mundo, o Atlético Clube do Cacém, que apoio há cerca de 16 anos e que sempre apoiarei, e de UNIR em torno do mesmo todos, desde jogadores, técnicos, sócios, adeptos e direcção.
  2. O administrador deste espaço, apesar de ter uma opinião própria em relação aos acontecimentos recentes, tem adoptado uma atitude objectiva de imparcialidade, ouvindo todas as opiniões e optando inclusive por não divulgar certas informações recebidas. Não sendo justo imputar à minha pessoa, apoios a quem quer que seja que não aos jogadores.
  3. Este blog defende a transparência, logo a partir deste momento os comentários colocados no livro de visitas sem respectivo email identificativo serão apagados, em nome da mesma e para manter o nível elevado que deve existir no nosso clube, por parte de todos que dele gostam. Estando no entanto sempre disponível este blog para dar voz a todos os que gostam, sentem e vivem o At. do Cacém, sejam vozes a favor ou contra esta ou outra direcção, pois vivemos num estado democrático. Logo TODOS o podem fazer, dentro dos limites da educação e do saber estar.
  4. Este sócio não pertence à direcção do Atlético do Cacém, não recebendo apoio nenhum da mesma para a existência deste blog.
  5. Este blog APOIA incondicionalmente os nossos jogadores nesta fase díficl, e eles bem mereçem este apoio. Não se esqueçam Unidos Venceremos.
  6. O Blog Atlético do Cacém manifesta total apoio ao webmaster do site não oficial, Nuno Gaspar, pois igualmente tem sofrido pressões despropositadas.
  7. A minha postura na vida e no desporto é de sempre dar a cara, não me escondendo, logo o meu nome não se arrastará por caminhos que não quero trilhar.
  8. Posto tudo isto cabe a VÓS, aqueles que APOIAM o nosso clube garantir ou não a continuidade deste espaço.
Nuno Sinosgas
Webmaster Blog Atlético Clube do Cacém

1 comentário:

Eduarda Ribeiro disse...

Snr. Nuno
Claro que deve continuar com o seu / nosso blog. Nunca o ACCACÉM
teve um lugar onde se pudesse falar.
Apoaindo os seus jogadores e técnicos.
Quem não deve não teme.
Por mim continue!!!