Google
 

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Amanhã todos à Assembleia

Amanhã vai-se realizar mais uma Assembleia Geral de Sócios onde irá a votos a única lista candidata e onde a mesma tomará posse.
É importante a presença de todos os sócios para de uma vez por todas no UNIRMOS em prol do nosso clube e catapultarmos o mesmo num caminho de estabilidade e de crescimento sustentado, para tal TODOS nós que sentimos este clube temos de nos unir para com seriedade e trabalho levar este clube mais além e ao lugar que merece.

AMANHÃ NÃO FALTE. UNIDOS VENCEREMOS. FORÇA CACÉM.

Juniores recebem Olivais e Moscavide
A nossa equipa de juniores, 1ª classificada no principal campeonato da categoria recebe o Olivais e Moscavide, 7º classificado. Depois do desaire da jornada passada (derrota por 3-0 em Vialonga) os nossos jovens vão por certo dar a volta e regressar ás vitórias para manter o 1º lugar. Força Rapazes.

Seniores visitam Marvila
Os nossos bravos deslocam-se a Lisboa ao bairro de Marvila para defrontar o segundo classificado e histórico Clube Oriental de Lisboa, jogo que inicia a segunda volta desta 2ª fase. Recorde-se que na primeira volta a vitória sorriu ao Cacém por 1-0, golo de Casquinha.
Acreditamos como sempre que os nossos bravos vão trazer um bom resultado de Lisboa. Força Cacém.

Sem comentários: