Google
 

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Observações no Cacém

Segundo o site oficial do clube, o At Cacém irá promover dia 4 de Junho treinos para jogadores seniores. Esta decisão da direcção presidida por Inocêncio Ramos deve-se ao crescente número de solciitações que o clube tem recebido de jogadores que se oferecem para treinarem à experiência no Atlético do Cacém. Segue informação retirada do site oficial do clube :

"O Atlético Clube do Cacém convida jovens jogadores com idade inferior a 25 anos, a participar num treino a realizar no dia 4 de Junho, Quarta-feira, no campo nº 2 (relvado) pelas 19H30, com a nossa equipa sénior de futebol. Se te sentes com aptidões de jogar futebol na 3ª divisão Nacional, aparece para uma experiência única junto do nosso plantel sénior... Por um dia serás observado, e quem sabe poderás ser um nossos já na próxima época."

Nuno Duarte - Primeira contratação da época

A preparação da época 2008/2009 do plantel sénior já começou, tendo sido garantido o primeiro reforço, Nuno Duarte (ex-Sintrense) um avançado de créditos firmados que já em épocas anteriores tinha passado pelo nosso clube da cidade do Cacém e que assim vem reforçar a nossa linha atacante. Ao jogador o blogue do Cacém dá as boas vindas e votos de sucesso pessoais e colectivos ao serviço do nosso clube.

Quanto a saídas há registar a dispensa dos jogadores Sapo e Bruno Andrade , aos dois jogadores a direcção do clube agradeceu o que fizeram pelo clube e desejou "votos de sucesso nas suas carreiras desportivas".

O Blogue do Atlético do Cacém deseja aos dois os melhores sucessos pessoais e desportivos.

Sem comentários: