Google
 

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Apoie a nossa equipa

Este Sábado ás 17:30 h não falte acompanhe a nossa equipa sénior frente ao Igreja Nova, o quarto lugar está a apenas 3 pontos. Vamos mostrar a nossa força e ganhar ao Igreja Nova num verdadeiro campo de futebol.

FORÇA BRAVOS !

Viaje a Elvas e acompanhe a nossa equipa

A direcção do Atlético do Cacém está a organizar uma excursão a Elvas, pela módica quantia de 25€, viaje e almoce num Restaurante Típico alentejano e acompanhe os nossos jogadores na visita ao primeiro da classificação.

Cacém nos media

"Vamos tentar reequilibrar o elevado passivo do clube"

por Nuno Costa no Notícias da Manhã

O Atlético Cacém tem, desde a passada sexta-feira, uma nova direcção e, consequentemente, um novo líder, Inocêncio Ramos, pessoa que nos últimos meses esteve à frente da Comissão Administrativa, que sucedeu à direcção demissionária presidida por Fernando Lopes. Como é do conhecimento público, o Cacém atravessa momentos difíceis em termos financeiros e o novo líder indica os primeiros passos à frente da colectividade: “Vamos começar por tomar o pulso à situação do clube e elaborar um relatório que nos permita avaliá-la com maior precisão. Já sabemos que o passivo é elevado, mas o grande objectivo deste mandato é reequilibrá-lo”. Frisa, no entanto, que essa tarefa já teve início há alguns meses, pois lembra que a Comissão Administrativa por si liderada “conseguiu alguns acordos importantes para o Cacém”, seguindo-se agora, prossegue, “o diálogo com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, para obter mais apoios”. Em termos desportivos, Inocêncio Ramos aponta para uma “aposta forte nas camadas jovens para que o futebol jovem do clube seja o principal fornecedor da equipa principal”, embora afaste a possibilidade de regressar ao projecto da equipa B, algo que considera ter sido “utópico”, pois “o clube não está devidamente estruturado para tal”. Quanto aos objectivos da formação mais representativa, o dirigente manifesta o desejo de voltar a “conquistar um lugar entre os seis primeiros na próxima época”, tendo já garantido a continuidade do técnico João Raimundo e pretendendo ainda manter a maioria dos jogadores do plantel desta temporada.

Sem comentários: