Google
 

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Artigo de Opinião por A. Marques Silva

MOMENTO ACTUAL DO ACC E UM AVISO AOS SÓCIOS

Prezados consócios, só os cegos é que infelizmente não podem ver ! ... e só os mal formados escondem, quando percebem, aquilo que no passado não quiseram ver.

Felizmente não é o meu caso, considero que sou uma pessoa bem formada, humilde q.b. mas, tenho as minhas opiniões e convicções e as quais não traio, até prova em contrário.
Vem este assunto em tema porque, na verdade, a situação do ACC é hoje muito preocupante ! ... eu próprio em tempos e por diversas vezes, alertei a nação Atlética que, era necessário fazer algo ! ... calhando não de uma forma aberta e por vezes dando a ideia que estava a defender, quem estava no poder !!!

Reconheço hoje que estava errado, devia tê-lo feito abertamente só que, como alguém escreveu ... conheço os valores da cumplicidade e solidariedade, isso não me obriga a ser fiador da moralidade daqueles que me são próximos, tecer-lhes cantos e louvores.
O Presidente apresentou a sua demissão, certamente todos concordarão que, nem tudo foi mal feito, certamente algumas das suas decisões foram acertadas ! ... pela minha parte quero deixar claro que, nem sempre estivemos de acordo e foram muitos os pontos da discórdia, igualmente foram muitas as vezes que o aconselhei a demitir-se, foi tarde, tal decisão já a deveria ter tomado há muito tempo, por vezes é bom sabermos quando devemos sair, principalmente quando não somos desejados ! ... o Clube necessita de novas pessoas, que possam trazer um ar mais fresco e novas ideias de gestão ! ... necessita de uma nova imagem, no fundo, necessita de credibilidade, pois só assim poderá fazer regressar todos aqueles que gostam do Clube, a sociedade civil e assim unir toda a população da cidade Agualva-Cacém, em torno deste enorme Clube.

Agora atenção, venham todos, o Clube de todos necessita e todos seremos poucos para ajudar a recuperar e para o elevar ao patamar a que tem direito ! ... mas cuidado, não queiram embarcar novamente, em falsos Messias e portadores da boa nova, o Clube não pode suportar mais “aventureiros”, necessita de gente capaz, que gira o Clube de dentro para fora mas, fundamentalmente, que venha para o Clube para o servir e não para se servir do Clube.

Por isso digo, deixem as tricas e os mexericos, deixem as guerras pessoais, UNAM-SE EM TORNO DO CLUBE.
De resto tenho para mim que, os dirigentes mal intencionados, tem os dias contados no desporto nacional, vai chegar o tempo em que o Governo, irá legislar sobre a matéria e as autoridades, certamente, não vão deixar impunes, quem alegremente vai prejudicando as Instituições de Utilidade Pública.
Saibam escolher, a decisão será como sempre dos sócios e esses sabem o que querem.

Viva o Atlético Clube do Cacém,
A. Marques da Silva

Sem comentários: