Google
 

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Assembleia Geral 17 de Dezembro

Realizou-se ontem uma das mais importantes assembleias do nosso clube, que a partir da próxima quarta-feira será gerido por uma comissão administrativa liderada por Inocêncio Ramos, segue comentário á mesma pelo nosso colaborador Nuno Gaspar.

Aos elementos da comissão administrativa os desejos de boa sorte e felicidades e que finalmente façam do Cacém maior e melhor.

No passado dia 17 de Dezembro decorreu mais uma assembleia magna do nosso Atlético do Cacém. Uma assembleia que correu dentro dos parâmetros previamente estabelecidos e com a seriedade que o nosso clube bem merece. Os trabalhos iniciaram-se por volta das 20.30 como estabelecido na convocatória e estiveram presentes 51 associados, numa assembleia em que o respeito fez-se notar e foi Rei, debateu-se muito o Futuro da nossa Instituição e chegou-se a factos finais. No principio a palavra foi dada a vários sócios que tomaram a palavra para dizer o que lhes vinha na alma, falava-se olhos nos olhos, cara a cara os problemas do nosso Clube, seguidamente o presidente demissionário Fernando Lopes tomou posse da palavra para também ele falar de como decorreu os últimos anos de presidência do clube.

Depois de mais de hora e meia de debate por volta das 22 Horas, foi proposta e votada uma proposta previamente entregue à mesa que constava na apresentação de uma comissão administrativa, constituída por Sete Sócios e encabeçada por Inocêncio Ramos, já à muito conhecido sócio e que também já representou várias direcções deste clube. Os procedimentos desta comissão, são de mera gerência dos destinos do clube até novo processo eleitoral. Inocêncio Ramos como Nº1 da dita comissão tomou a palavra e dirigindo-se aos sócios, afirmou: " Esta comissão tem a finalidade de dar vida ao nosso clube e efectivamente levar o clube ao lugar que merece...", Pelas 22.30 foi votada a eleição desta nova comissão administrativa com 41 votos a Favor, 4 Contra e 6 Abstenções. Ficando assim definidas também as novas eleições antecipadas para o próximo dia 9 de Maio de 2008. De salientar que já no último ponto das ordens de trabalho as contas de 2006 foram aprovadas pela assembleia de sócios. Fernando Lopes frisou estar disponível para " colaborar em tudo o que me for pedido em termos dos últimos mandatos realizados pelas suas direcções ", para que não fiquem dúvidas. Para finalizar de referir um louvor para todo o processo concluído pelos associados deste clube pela responsabilidade apresentada por todos os presentes nessa noite em tentar resolver e minimizar todos os problemas que atravessam-se na nossa instituição ATLÉTICO DO CACÉM. Um bem Haja a todos os presentes.

Por: Nuno Gaspar

Sem comentários: