Google
 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

“Queremos devolver a credibilidade ao At. Cacém”

Fernando Lopes renunciou ao cargo de presidente da direcção do At. Cacém e Inocêncio Ramos tomou ontem posse como presidente da Comissão Administrativa que irá gerir os destinos do clube até ao próximo mês de Maio, altura em que se realizarão eleições. Inocêncio Ramos, que juntamente com mais seis sócios tomou a decisão de formar a Comissão Administrativa, afirma que tal “era necessário na medida em que o clube se encontra numa situação difícil e os sócios estavam descrentes em relação à actual direcção”. O líder adianta ainda que os objectivos passam por “dar um novo alento à colectividade e trazer para a mesma pessoas que dela se afastaram. A tarefa é difícil uma vez que o clube não está bem financeiramente, mas vamos avaliar a situação e tentar fazer com que o At. Cacém volte a ser uma instituição com credibilidade e uma colectividade de referência no concelho de Sintra”. Relativamente à direcção demissionária, afirma: “O presidente anterior já tinha esgotado os seus créditos junto dos sócios e das forças vivas da cidade”.

Já Fernando Lopes, presidente demissionário, alega várias causas para a demissão, entre elas “o cansaço natural provocado pela função” e a “ingratidão dos sócios perante aquilo que foi realizado ao longo do mandato” ou mesmo “sentir que o clube está a ter uma conotação política” com a qual não concorda.
A “falta de apoios prometidos que não chegaram a aparecer” foi outro aspecto referido pelo presidente demissionário que entretanto salienta: “Como sócio vou continuar atento à situação do clube”.

fonte Notícias da Manhã

Sem comentários: