Google
 

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A nossa equipa recebe Alcochetense.

Este Domingo pelas 15 horas a nossa equipa recebe o Alcochetense em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série E.
A equipa de Alcochete ocupa o 4º lugar com 23 pontos. Fora disputou 5 jogos ganhando dois, no Bombarral por 4-1, no Cartaxo por 2-1, empatou dois jogos em Vendas Novas frente ao Estrela local a zero e em Sintra frente ao Sintrense a uma bola. Foi derrotado por uma vez por 2-0 frente ao Oriental.

Um jogo que se anteve de dificuldade elevada mas como sempre os nossos BRAVOS vão fazer de tudo para contrariar a forte formação da margem sul, os nossos jogadores já provaram capazes de se bater com qualquer equipa.

FORÇA RAPAZES !

Comissão Administrativa já tomou posse
A nova comissão administrativa liderada por Inocêncio Ramos já tomou posse esta quarta-feira, gerindo agora o clube até Maio. Face à difícil situação que o clube atravessa cabe a todos nós, sócios e adeptos do nosso clube apoiar a mesma, colaborando na medida do possível e sempre com o intuito de elevar cada vez mais o nome do Atlético do Cacém, pois é credibilizando a instituição Atlético do Cacém que a mesma navegará nas águas da tranquilidade, tranquilidade essa necessária para que o clube chegue a bom porto.

Agradecimentos

Sendo este o primeiro Natal do Blogue do ACC venho por este meio a título pessoal agradecer o apoio e colaboração do Nuno Gaspar tanto ao blogue como ao clube, quero igualmente deixar uma palavra de agradecimento ao técnico João Raimundo e jogadores do plantel principal pelo brio demonstrado na defesa da nossa camisola nesta época, contra tudo e contra todos foram, são e serão grandes.
E por último a TODOS os que colaboraram com este blogue.

Boas Festas
O administrador deste blogue vem desejar a todos os sócios, adeptos, jogadores, equipas técnicas, funcionários e comissão administrativa do Atlético Clube do Cacém os desejos de um Santo Natal e de um Excelente Ano de 2008, repleto de sucessos pessoais e desportivos.
Nuno Sinosgas

APOIE A NOSSA EQUIPA!



Sem comentários: