Google
 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Matias de saída, entra Diogo Cardoso e Cláudio

O Atlético do Cacém conta com dois novos jogadores, trata-se de Diogo Cardoso, um médio ala proveniente do Atlético da Malveira e de Cláudio, médio ex-Aliados do Lordelo.
Entretanto deixou de fazer parte do plantel André Matias, devido à sua vida privada, deixando estas palavras na sua despedida:

"Boa Sorte para todos vós sem excepção... Nesta hora um pouco difícil para mim, porque o Atlético foi durante quase 2 anos como minha segunda casa, não queria deixar de dar um grande abraço a todos os meus ex-colegas do A.C.Cacém e desejar-lhes toda a sorte do Mundo para o resto do campeonato. Bem como para as suas vidas pessoais. Sendo talvez injusto para alguns, e perdoem-me, queria deixar um abraço muito especial ao Sr. Marques da Silva que não me conhecendo de lado nenhum me levou para o Atlético, e para o Grande MISTER JOÃO RAIMUNDO que acreditou sempre em mim. (Quase sempre não é mister). Um agradecimento muito especial para a nova direcção do nosso (permitam-me) ATLÉTICO pela compreensão demonstrada na resolução do meu caso. Obrigado e bem hajam."

Ao grande Matias os desejos de toda a sorte do mundo, continuando com essa garra e querer, por certo ouviremos falar de ti em breve.

Sem comentários: