Google
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cantinho do Cacém por Nuno Gaspar

Vamos a partir de agora agarrar um Futuro possível.

Definitivamente existe muito que falar do nosso Atlético, parece um clube da primeira no que toca a informação. Poderão todos pensar que o Atlético do Cacém é um clube pequenino, mas enganam-se redondamente, esta instituição merece ter pernas para andar, merece que todos nos reagrupemos e levemos o nosso Cacém para patamares mais elevados, merece que toda uma população, agora alheada do Futebol se junte e venha apoiar este clube, merece que os jovens tenham um Futuro Futebolístico assegurado, por isso vamos e como tenho vindo a debelar, vamos todos juntos em rumo de um Futuro melhor e cheio de alegria, hoje em dia o nosso clube sofre de isolamento, temos de debelar esta situação, os nossos Jovens jogadores não merecem passar pelo que estão a passar. VAMOS TODOS NOS JUNTAR E DAR A VOLTA POR CIMA. Na passada Segunda existiu uma assembleia que traduziu-se na eleição de uma Comissão Administrativa nova, cabeceada por Inocêncio Ramos, um já conhecido sócio do Cacém e anterior Dirigente desta nossa instituição, agora temos de aproveitar esta oportunidade para tentar mudar as mentalidades das pessoas que andavam aliadas deste clube, agora têm de aparecer ideias novas para que o nosso Joaquim Vieira possa ficar recheado de pessoas como era habito de quando cheguei a este clube há cerca de quatro anos. VAMOS TODOS NOS JUNTAR E DAR A VOLTA POR CIMA.

A Equipa de Seniores, é um exemplo disso, o lugar na classificativa não condiz com o seu potencial futebolístico, eu digo mesmo que não estou preocupado, porque acompanho sempre os meus meninos e vejo o que eles jogam à bola. Agora temos de debelar o porquê de eles estarem nesta situação! Este Domingo é o momento ideal para começar-mos o apoio a estes jovens, espero que todos possamos e em grande número, deslocarmo-nos ao nosso Complexo Desportivo Joaquim Vieira que a equipa bem merece.

No Futsal está a ser mais uma época de “Ouro”. Depois de esta equipa ter conseguido a subida dois anos seguido, parece que este ano vamos lá outra vez. É com exibições de quase a roçar o “Luxo” que estes extraordinários jogadores estão a mostra-se. Agora peço para que quando poder desloque-se até ao Pavilhão da Escola Secundária Gama Barros para ver estes jogadores em acção. Dia 5 de Janeiro pode ser esse dia e fica marcado para as 18.30 o seu apoio. De referir que esta equipa já está em Segundo lugar, uma classificação conquistada com mérito, porque estão em competição com apoios angariados somente entre os Jogadores, VAMOS GRANDES CAMPEÕES.

As equipas de Futebol Juvenil estão de Férias mas com muitos bons resultados:

A Equipa de Juniores deslocou-se à Pontinha e no seu sapatinho regressou com um pontinho, que poderá se dizer que foi merecido, após a segunda parte da equipa da casa. Os nossos jogadores fizeram uma primeira parte muito boa, mas claudicaram na segunda que infelizmente teve cenas menos próprias de Futebol, eu a isso chamava mau perder, mas… Mas gostaria de chamar outra vez o Massagista do Cultural à baila, porque efectivamente merece. Trata-se de um Massagista INVISUAL, Mas não obstante a sua grave dificuldade, não deixa de fazer o que gosta. Foi um mimo ver este Profissional em exercício, um muito bem-haja. Mais uma equipa que sofre com todo o trabalho de uma época difícil. Mesmo assim com algumas contrariedades esta excelente equipa está em quinto a Quatro pontos do Líder que foi batido no Joaquim Vieira por 4-1, VAMOS EM FRENTE MEUS MENINOS PARA UM SONHO POSSÍVEL.

A equipa de Juvenis está a fazer um campeonato sem mácula, Terceiro Lugar a Dois pontos dos dois primeiros. Desta vez o alvo foi o Mem Martins que a nossa equipa levou de vencido por 2-0 num bom jogo de Futebol, refira-se que este jogo teve muitos reencontros de bancos, pois era onde o Mister Moutinho trabalhava o ano passado, boa sorte para o continuar deste campeonato. Fica Marcado para dia 6 de Janeiro o Encontro dos Campeões a nossa equipa vai deslocar-se a Oeiras para medir forças contra a equipa que lidera juntamente com o Lourel.

Nos Iniciados A esta equipa não consegue ter resultados lineares, mas nesta última saída existiu uma manifesta falta de sorte pois os nossos jovens estiveram por duas vezes a ganhar e deixaram-se derrotar, num pelado também difícil. Fica para o ano um campeonato mais regular. MAS FORÇA MEUS PUTOS.

Agora mas Escolinhas fica o realce para os Infantis A que apuraram-se em Segundo no seu grupo com a melhor Defesa e melhor Ataque, indo agora medir forças num grupo que inclui o Sporting, e de registar que mesmo no sofá pois estavam de Folga a nossa equipa de Escolas A também conseguiram o apuramento ficando em quarto.

Espero que para o ano todos os problemas no nosso Cacém estejam ultrapassados para que consigamos todos os objectivos propostos no início desta época.

Para todos um excelente Natal.

Sem comentários: